Fundação Cultural e CEU das Artes oferecem últimas vagas em quase 30 opções de cursos

Terminam nesta sexta-feira (03) as inscrições para os cursos oferecidos pela Fundação Cultural Maria das Dores Campos e CEU das Artes em Catalão. Ao todo são 28 opções de cursos e todos eles gratuitos.

Os cursos variam de acordo com a unidade. Na Fundação Cultural, por exemplo, estão sendo ofertados: violino, violão, capoeira, balé, fotografia, pintura em tela, artesanato, banda entre outros. Já no CEU das Artes que fica no bairro Jardim Primavera crianças, jovens e adultos podem escolher entre flauta, artesanato, xadrez, violão, skate, hip hop, rap, jogos de quadra etc.

Somados todos os cursos e disponibilidade para cada um foram abertas 1.200 vagas. Entretanto, vale lembrar que não existe processo seletivo. Garante a vaga quem chegar primeiro. E, apesar das inscrições estarem programadas para serem encerradas hoje, as vagas remanescentes se estenderão até o dia 10 de agosto, sexta-feira da próxima semana.

Para se inscrever é preciso procurar a unidade de seu interesse levando documentos pessoais, comprovante atualizado de endereço e se menor de idade, é preciso estar acompanhando do responsável.

O telefone em caso de dúvidas ou para mais informações é o: 3442-3998

ASCOM – Prefeitura de Catalão