Fundação Cultural abre nesta segunda período de matrículas

Começa hoje (29) o período de matrículas na Fundação Cultural Maria das Dores Campos em Catalão. Mais de 20 opções de cursos estão sendo oferecidas. Os interessados precisam ficar atentos: as datas são diferentes para alunos regulares e novos alunos.

Os veteranos terão esta segunda e terça-feira, dias 29 e 30 de julho, respectivamente, para se matricularem. Já quem ainda não é aluno e quer uma vaga na Fundação o prazo tem início na quarta-feira (31/07) e se estende até o dia 9 de Agosto.

Tanto as inscrições como os cursos/oficinas são totalmente gratuitos. São mais de 20 opções ofertadas:  artesanato, ballet, canto e coral, guitarra, baixo, piano, instrumentos de sopro, rap, desenho e grafite, violão, teclado, skate, xadrez, viola, bateria, hip hop, teatro, capoeira, acordeon, pintura em tela, cavaquinho, futebol, ritmos e jogos de quadra.

Qualquer pessoa pode se matricular. Basta comparecer à sede da Fundação Cultural Maria das Dores Campos, que fica na avenida Vinte de Agosto, 1.900, no centro da cidade. O atendimento vai das 8h às 11h e das 13h às 16 horas. É preciso apresentar documentos pessoais (Identidade e CPF), no caso de menores de idade (documentos pessoais do responsável) e comprovante de endereço atualizado.

As aulas começarão já na próxima segunda-feira, dia 05 de Agosto.

Em caso de dúvidas ou para mais informações basta entrar em contato através do telefone: 3442-3998.

ASCOM – Prefeitura de Catalão