Fim de semana teve ‘Feirinha de Achados’ em Catalão

O fim de semana novamente foi marcado por uma iniciativa voltada para o fortalecimento, divulgação e promoção do empreendedorismo feminino local. Mais uma edição da ‘Feirinha de Achados’ foi realizada na cidade. Desta vez, foi no sábado (31) no estacionamento da Fundação Maria das Dores Campos, na avenida Vinte de Agosto, região central.

A feira que teve sua primeira edição em dezembro de 2017, além de ser uma ótima opção de lazer e entretenimento veio enaltecer empreendedoras. Expositoras com diversos produtos, como moda, artesanato e muito mais. E o melhor, com entrada gratuita. Ou seja, trata-se de uma linha de apoio a mulheres empreendedoras que dá visibilidade a pequenos negócios com grande potencial.

De acordo com a Presidente da Fundação, Patrícia Castro, que por meio da instituição foi parceira e apoiou a iniciativa. “Foi superbacana. Lotou nosso espaço e o pessoal realmente compareceu. O diferencial, foi que, de fato, todos os artigos que estavam aqui na Feirinha de Achados vieram com um propósito cultural muito grande para as pessoas que estavam aqui. Tinham peças de brechó, peças feitas com artesanato, materiais recicláveis e muito mais. Que bom que ao final só temos a comemorar”, ressaltou Patrícia Castro.

ASCOM – Prefeitura de Catalão