Feira de Confecções e Lingerie vai até sábado com preços de atacado

A Prefeitura Municipal de Catalão, através das Secretarias de Indústria e Comércio, e Comunicação oferece total apoio à Feira de Confecções e Lingerie, realizada pela Unicon. Toda a estrutura do evento foi oferecida pela prefeitura. A Feira começou na quarta-feira (20) e vai até sábado (23), com peças de qualidade e várias opções para os presentes de Natal. Tudo com preço de atacado.

“Desde o início dessa gestão o prefeito tem desenvolvido várias ações para fomentar o comércio local. E agora nas festas de fim de ano houve a preocupação em contribuir ao máximo com os empresários catalanos, por isso foi feita uma iluminação natalina diferenciada para dar o clima festivo e também incentivar o consumo. Além disso, a prefeitura tem apoiado outras ações como esta Feira das Confecções, oferecendo toda a infraestrutura. Todos estão convidados para prestigiar as empresas que geram emprego e renda aqui na cidade, e esta é uma grande oportunidade para a população presentear e incentivar a economia local”, disse o secretário de Comunicação, Cairo Batista.   

Cerca de 26 empresas estão participando da feira, nos segmentos de lingeries e roupas produzidas em Catalão, sapatos e artesanatos com preços de atacado. “Gostaríamos de agradecer a prefeitura pelo total apoio e contamos com a presença de todos para prestigiar nossos produtos, presentear e fazer o dinheiro girar aqui mesmo na cidade”, disse a presidente da Unicon, Lilian Braga.

A Feira de Confecções e Lingerie acontece até sábado (23), na av. Raulina Fonseca Paschoal, das 10 às 22h.