Feira das confecções é encerrada com mais de R$ 500 mil em volume de vendas

Terminou neste domingo (09) em Catalão mais uma edição do Outlet especial de Natal, a feira das confecções e moda em geral. Ao todo foram quatro dias de evento. De quinta-feira da semana passada (06) até o último domingo, dia 9, fabricantes de moda íntima, praia, modinha, enxoval e até artesanato se reuniram no Centro de Convivência da Terceira Idade (salão do CRAC). Pelo menos 2.500 pessoas passaram pelo local e após o fechamento a organização divulgou o resultado: mais de R$ 500 mil em volume de vendas.

Nesta edição mais uma vez uma superestrutura foi montada pela União das Indústrias de Confecção de Catalão e do Sudeste Goiano (UNICON), organizadora da feira, em parceria com a Prefeitura de Catalão, através da Secretaria Municipal de Indústria e Comércio. No local 26 fabricantes e lojistas estavam com seus produtos expostos. O espaço também contou com área kids e na parte externa, bem em frente ao salão, Food Trucks ficaram estacionados formando uma praça de alimentação no canteiro central da Avenida Raulina Fonseca Paschoal e movimentando a feira.

O objetivo além de alavancar as vendas nessa temporada de festividades de fim de ano foi oferecer ao consumidor de Catalão e região uma infinidade de produtos com qualidade a preços bastante reduzidos. Uma forma de estimular e prestigiar o comércio local.

Ao fim da feira os confeccionistas comemoraram e agradeceram a parceria com o município: “Nós gostamos muito. Foi um fim de semana de bastante trabalho, mas atingimos nosso objetivo. A população prestigiou o que produzimos aqui mesmo na cidade, muitas pessoas fizeram questão de garantir o presente especial nessa data e graças claro, a tudo que foi oferecido: uma estrutura diferente, num lugar seguro, climatizado com banheiro e conforto. Tanto nós expositores quanto os clientes ficamos extremante satisfeitos”, destacou a representante da UNICON, Ana Paula de Lima Ramos.

A feira das confecções aconteceu todos os dias das 10h às 22 horas com entrada franca.

 

ASCOM – Prefeitura de Catalão