Especial Pais: Feira da Família mais uma vez deixa estacionamento municipal lotado

Aconteceu neste fim de semana em Catalão, sábado (10) e domingo (11), a quinta edição da Feira da Família que, desta vez, foi especial ao Dia dos Pais. Uma realização da Prefeitura através da Diretoria de Políticas Públicas para Mulheres.

Criada para estimular o empreendedorismo feminino em Catalão, a Feira da Família novamente reuniu milhares de pessoas no Estacionamento Municipal. O encontro que é realizado uma vez por mês, reuniu cerca de 100 expositores que participaram com mais de 250 tipos de produtos (à venda). Teve artesanato, decoração e beleza, calçados, vestuário, doces, além de praça de alimentação com a presença de food trucks, espaço infantil, decoração e muito mais.

Neste evento onde os papais catalanos foram homenageados, tinham atividades especiais, novidades mesmo para o público presente como cortes de cabelo masculino de graça feitos pela equipe do Antônio’s HairStyle/Barbershop. Quem passou pelo local teve a oportunidade ainda de aferir a pressão arterial graças à parceria com a secretaria municipal de Saúde e uma drogaria de Catalão.

De acordo com a organização, nos dois dias de Feira da Família cerca de três mil pessoas prestigiaram essa festa que já virou tradição e caiu no gosto da comunidade. Quem passou pelo local pôde aproveitar e desfrutar de toda a estrutura preparada cuidadosamente pelo grupo.

“Nós estamos muito felizes e gratas pela presença de todos na nossa FEIRA DA FAMÍLIA. Só temos a agradecer”, disse a idealizadora do projeto e Diretora de Políticas Públicas para Mulheres, Cristina Coutinho.

Essa é a Prefeitura de Catalão. Cidade que Sonha e Faz!

ASCOM – Prefeitura de Catalão