Especial namorados: Feira das confecções é encerrada com mais de R$ 120 mil em volume de vendas

Terminou neste domingo (10) em Catalão a tradicional feira das confecções. Ao todo, foram três dias de evento com 26 comerciantes, expondo e vendendo seus produtos a preço de atacado e com várias promoções. O objetivo foi estimular as vendas nessa, que é considerada a melhor época para o setor de confecção: o dia dos Namorados.

A estrutura foi montada no Centro da Terceira Idade, o salão do Crac. A organização ficou a cargo da UNICOM – a União das Indústrias de Confecção de Catalão e do Sudeste Goiano – em parceria com a prefeitura de Catalão.

De sexta-feira até ontem estima-se que pelo menos 10 mil pessoas tenham passado pela feira.  Além de lingeries também estavam sendo comercializados calçados, roupas, trabalhos de artesãos e até doces. O resultado foi mais de R$ 120 mil em volume de vendas. Isso sem contar a participação da parte externa. É que food trucks foram montados numa espécie de praça de alimentação para receber e servir os visitantes.

Ao fim da feira os confeccionistas comemoraram e agradeceram a parceria com o município: “Nós gostamos muito. Foi um fim de semana de bastante trabalho, mas atingimos nosso objetivo. A população prestigiou o que produzimos aqui mesmo na cidade, muitas pessoas fizeram questão de garantir o presente especial nessa data e graças claro, a tudo que foi oferecido: uma estrutura diferente, num lugar seguro, climatizado com banheiro e conforto. Tanto nós expositores quanto os clientes ficamos extremante satisfeitos”, destacou a presidente da UNICON, Lilian Braga.

ASCOM – Prefeitura de Catalão