Entrevistas de emprego são realizadas na Secretaria de Trabalho e Renda em parceria com empresas da cidade

A quarta-feira (30) está sendo movimentada na Secretaria Municipal de Trabalho e Renda em Catalão. Várias entrevistas de emprego estão sendo realizadas na unidade numa parceria da Prefeitura com empresas de vários setores.

Só para o ramo das engenharias (produção, de minas, química, ambiental, florestal, sanitária, mecânica, elétrica e metalúrgica) pelo menos 60 candidatos passaram pelo processo de seleção para preenchimento de 13 vagas de estágio na CMOC. As vagas foram divulgadas pela SETRAER e as entrevistas, a pedido da mineradora, realizadas no SINE Catalão pelo CIEE (Centro de Integração Empresa Escola) de Caldas Novas. Para participar foi exigido que os candidatos estivessem cursando a graduação partir do 5º período.

Além disso, outros três processos também foram realizados hoje na secretaria. Cinco candidatos foram entrevistados para uma vaga de auxiliar de limpeza na empresa LSI. Teve seleção de cinco candidatos para vendedor no ramo de óleo lubrificantes. Uma vaga. E outros cinco candidatos participaram de entrevistas para preenchimento de uma vaga de auxiliar de manutenção predial para trabalhar na Manserv com benefícios.

De acordo com a secretária de Trabalho e Renda, Suzete Elias, várias entrevistas estão acontecendo ao longo de cada semana. Na próxima sexta-feira, dia 1º de fevereiro, já estão agendadas também através de parceria, entrevistas com 16 candidatos para ocupar cargos na JRM Terraplanagem. As vagas são para Operador de Moto niveladora e Operador de Rolo Compactador.

A Secretaria de Trabalho e Renda, onde funciona o Sine, fica na Av. 20 de agosto, 1857, no centro de Catalão. O horário de atendimento vai das 08h às 16 horas (sem intervalo para almoço). O telefone em caso de dúvidas ou para mais informações é o: 3441-6510.

ASCOM – Prefeitura de Catalão