Encerrado Campeonato Catalano de Futsal da Primeira Divisão 2019

Depois de quase três meses, chegou ao fim em Catalão o Campeonato de Futsal da Primeira Divisão edição 2019. A decisão aconteceu na última sexta-feira (07), no Ginásio Teófilo Silva (quadra do bairro São João). Uma realização da Prefeitura de Catalão através da Secretaria Municipal de Esportes.

Nesta edição, a tradicional competição teve início em março. De lá para cá, 16 equipes e 259 atletas fizeram a bola rolar. Pelo balanço divulgado pela organização foram 437 gols marcados, 117 cartões amarelos e 09 cartões vermelhos em 64 jogos.

Na grande final estavam as equipes Sport Barça e Elsinho que não saíram do 0 x 0 no tempo normal e acabaram levando a decisão para os pênaltis. Nas cobranças, o Sport Barça levou a melhor e foi o campeão da edição 2019, vencendo a disputa por 3 x 2.

Após o jogo, as equipes receberam troféus e os atletas medalhas de participação. Mais um grande evento esportivo de fundamental importância que serviu de promoção, incentivo e opção para os jovens e para aqueles que querem uma qualidade de vida melhor.

Informações gerais:

  • Campeão: Sport Barça
  • Vice-Campeão: Elsinho
  • Terceiro Colocado: Milan
  • Artilheiro: Rogério Felipe
  • Melhor Goleiro: Alencar

Essa é a Prefeitura de Catalão. Cidade que sonha e faz!

ASCOM – Prefeitura de Catalão