Encerradas oficinas de férias no CEU das Artes

O período de férias escolares movimentou o CEU das Artes (Centro de Artes e Esportes Unificados Professor Francisco Netto de Campos), no bairro Parque Imperial, em Catalão.  Foram quatro dias de atividades voltadas para crianças, jovens e até adultos. O evento foi realizado pela Prefeitura Municipal através da Fundação Cultural Maria das Dores Campos.

De terça-feira (16) à sexta-feira (19) diferentes oficinas atraíram a comunidade para o espaço. Elas aconteceram em turnos diferentes (matutino e vespertino) com o objetivo de promover a arte, a cultura e o lazer à população de forma agradável e descontraída.

Foram mais de dez opções de oficinas de férias totalmente gratuitas. Ballet, artesanato, teatro, desenho, ritmos, capoeira, jogos de quadra, futebol, xadrez, jazz, hip hop, skate e muito mais. De acordo com a direção da Fundação Cultural, mais de 100 pessoas participaram. “Nossas oficinas de férias foram top. A galerinha curtiu a semana com muita disposição, energia e alegria. Que bom que muita gente participou e usufruiu de todo nosso espaço que está aqui justamente para ser utilizado pela comunidade”, disse Patrícia Castro, Presidente da Fundação Maria das Dores Campos.

Lembrando que ainda neste mês, acontecerão as oficinas de pipa (confecção e festival). A data e outros detalhes ainda a serem divulgados.

Essa é a Prefeitura de Catalão. Cidade que Sonha e Faz!

ASCOM – Prefeitura de Catalão