Encerrada segunda edição da Copa Catalão de Peteca

Evento com participantes do município e outras cidades aconteceu no fim de semana.

O Ginásio Internacional Dimas Gomes Pires abriu as portas neste fim de semana para sediar a segunda edição da Copa Catalão de Peteca. O evento que reuniu participantes do município e outras cidades de Goias e Minas Gerais, aconteceu em dois dias, sábado (24) e domingo (25), respectivamente. Uma iniciativa da Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer.

Ao todo, o torneio categoria Adulto Masculino envolveu 28 pessoas na disputa. Foram 10 duplas (podendo cada uma contar com mais um reserva). As equipes foram divididas em duas chaves. E além de Catalão tinham participantes de Goiânia, Rio Verde, Anápolis, São Simão, Patos de Minas, Uberlândia, Uberaba e Patrocínio.

Após as partidas finais surgiram os campeões da segunda edição da Copa Catalão de Peteca. Eles receberam troféus:

  • 1º Lugar:
    • Spider (Catalão) Mulambo (Patos de Minas)
  • 2º Lugar:
    • Renan (Catalão) / Vitor (Catalão) / Fernando (Goiânia)
  • 3º Lugar:
    • Lipe (Catalão) / Douglas (Uberaba) / Zé Adolfo (Uberaba)

De acordo com o Secretário Municipal de Esporte e Lazer, Rogério Mesquita, o evento foi realizado atendendo ao pedido do Prefeito Adib Elias de promover a pluralidade das modalidades esportivas. “Nosso propósito é trazer a diversidade e com isso movimentar o Ginásio Internacional. O município dispõe de uma estrutura e capacidade de organização ímpares tanto que fomos, mais uma vez, parabenizados por isso pelos participantes. Para nós, é sempre um prazer receber atletas não só de Goias, mas Minas e também Brasília”, destacou ele já anunciando que na primeira semana de Outubro, Catalão sediará a Taça Brasil de Handebol masculino e feminino adulto.

Essa é a Prefeitura de Catalão. Cidade que Sonha e Faz!

ASCOM – Prefeitura de Catalão.