Encerrada mais uma edição do Campeonato Catalano de Futsal da Segunda Divisão

A Prefeitura através da Secretaria Municipal de Esportes sempre parceira da Liga Independente de Futsal de Catalão, encerrou neste fim de semana mais uma importante competição na cidade: o Campeonato Catalano de Futsal da Segunda Divisão. A grande final aconteceu na noite da última sexta-feira (09) na quadra João Adão de Mesquita (Vila Mutirão).

Participaram do campeonato cerca 300 atletas de Catalão e região, de diferentes idades, divididos em 16 equipes. O campeonato durou pouco mais de dois meses, teve início em junho. E ao final, campeão e vice foram premiados com troféus e medalhas. Na disputa entre Agropecuária Catalão e Pablo Barber Shop, a turma da babearia levou a melhor.

De acordo com o Secretário Municipal de Esportes, Thiago Simões, o Campeonato Catalano de Futsal da Segunda Divisão é muito tradicional e envolve além dos desportistas da nossa cidade, toda a população e, com isso, promove o lazer social da comunidade. “Esse é o nosso propósito sempre: incentivar a prática esportiva e o entretenimento para as pessoas de Catalão”, disse o secretário de Esportes, Thiago Simões.

ASCOM – Prefeitura de Catalão