Em visita a Catalão, Governador do Estado acompanhado do Prefeito Adib Elias percorre trechos afetados pelo temporal que caiu no município

A cidade de Catalão recebeu na manhã desta quinta-feira (13) a presença do Governador do Estado de Goiás, Ronaldo Caiado. A autoridade, grande parceira da atual administração municipal que já esteve aqui por diversas outras ocasiões em 2019, mais uma vez foi recepcionada pelo amigo e Prefeito Adib Elias.

Após desembarcar no aeroporto, Ronaldo Caiado foi até a sede do Poder Executivo onde, entre outros assuntos, recebeu as demandas do município. Na sequência, percorreu ao lado de Adib Elias, alguns dos principais pontos afetados pelo temporal que caiu sobre a cidade no último dia 29 de janeiro e que já estão recebendo as devidas medidas de reconstrução. Em virtude dos danos e da importância da cidade, o governador se mostrou solidário à comunidade e adiantou que tentará viabilizar recursos financeiros do Estado junto à GOINFRA (Agência Goiana de Infraestrutura e Transportes) para agilizar a construção de um trevo/viaduto de acesso entre os bairros Jardim Primavera e Evelina Nour. “Tudo aquilo que eu puder buscar em forma de parceria eu terei todo interesse para poder retribuir tudo que Catalão tem feito pelo Estado de Goiás. Afinal, o que queremos é junto a esse amigo e exímio administrador, devolver o bem-estar à toda população dessa cidade pujante e destaque em nosso estado”, destacou Ronaldo Caiado.

“Nós catalanos demos o maior exemplo de união, solidariedade e cidadania, após o temporal do dia 29. Contamos com o apoio e solidariedade do governador desde as primeiras ações, através do Corpo de Bombeiros, Política Militar e SEMAD.  Agora aproveitando sua visita para avaliar os danos causados pelas chuvas, solicitei a possibilidade de mais uma obra, que com toda certeza irá beneficiar muito os bairros que ficam na saída para Goiânia. O presidente da Goinfra, Pedro Sales, já esteve no local, e em breve teremos boas notícias”, finalizou Adib Elias.

ASCOM – Prefeitura de Catalão