Em sua terceira edição, Feira da Família celebra Dia dos Namorados

Acontece neste fim de semana em Catalão mais uma edição da Feira da Família. O encontro que é realizado uma vez por mês, agora celebrará junto à comunidade, o Dia dos Namorados. Uma realização da Prefeitura através da Diretoria de Políticas Públicas para Mulheres. Será nesta sábado e domingo, dias 08 e 09 de junho, respectivamente, das 16h às 22 horas no Estacionamento Municipal, que fica na Avenida Farid Miguel Safatle, no centro de Catalão.

A Feira da Família que cresce e tem sido sinônimo de sucesso a cada edição, contará também com o tradicional Encontro de Doceiras. O objetivo é dar oportunidades às diversas mulheres e famílias de apresentarem e comercializarem seus produtos, reforçando a economia doméstica e estimulando o empreendedorismo feminino.

No espaço que sempre recebe uma ampla estrutura terão cerca de 100 expositores e mais de 250 tipos de produtos (expostos e à venda). Terão artesanato, decoração e beleza, calçados, vestuário, doces, além de praça de alimentação com a presença de food trucks, espaço infantil, decoração e muito mais.

Mais de 2.500 pessoas são esperadas. A Feira da Família tem entrada gratuita e todos são convidados a participar.

“A Feira da Família é na prática um evento que estimula e promove o empreendedorismo, indo além de um espaço de lazer e de fazer compras das famílias catalanas. Com o crescimento da cidade que já merecia uma feira desse porte ficamos muito felizes em poder oferecer tudo isso para a nossa comunidade e mais do que isso, ver a participação maciça e o prestígio da nossa população”, destacou Cristina Coutinho, idealizadora do projeto e Diretora de Políticas Públicas para Mulheres.

ASCOM – Prefeitura de Catalão