Em preparação para o 1º Feirão do Emprego, Secretaria de Trabalho e Renda/Sine não disponibilizará vagas de trabalho nos próximos dias

Ao longo de toda esta semana e até o próximo dia 12 de novembro (terça-feira) a Prefeitura de Catalão por meio da Secretaria Municipal de Trabalho e Renda/Sine não irá disponibilizar as vagas de trabalho como faz rotineiramente. Tudo isso é em preparação para o 1° Feirão de Empregos previsto para acontecer em 13/11 das 08h às 16 horas na sede do SENAC (Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial), sito à Avenida Raulina Fonseca Paschoal.

De acordo com a Secretária de Trabalho e Renda, Suzete Elias, todas as vagas de emprego estão sendo direcionadas para o feirão numa grande ação em parceria com dezenas de empresas locais. Segundo ela, as empresas estarão presentes com suas equipes de Recursos Humanos para receberem os currículos e realizar as entrevistas no local. Senac, Senai e Itego também ofertarão oficinas e palestras gratuitas dando dicas sobre elaboração de currículo, como se portar diante de uma entrevista, processo seletivo, dinâmica de grupo e muito mais.

“Nosso objetivo é qualificar o trabalhador para que atenda às necessidades do mercado, além de contribuir com a economia local. Mas, nesse momento em que nos preparamos para na próxima semana apresentar grandes e boas oportunidades pedimos a compreensão de todos. Retornaremos numa grande e importante iniciativa e com muitos parceiros”, destacou Suzete Elias.

ASCOM – Prefeitura de Catalão