Em busca de parcerias: Representantes de Catalão visitam OVG na capital

Uma comitiva da Prefeitura de Catalão está na capital goiana desde ontem (13) em busca de parcerias. A secretária de Promoção e Ação Social Adriete Elias, o secretário de Assuntos Comunitários Leovil Evangelista, e outros servidores das duas pastas estão juntos na cidade visitando importante órgão ligado ao Estado, a OVG (Organização das Voluntárias de Goiás). A visita serviu como forma de conhecer melhor a instituição e seus processos.

A secretária de Promoção e Ação Social, Adriete Elias, explicou que os benefícios concedidos pela OVG aos municípios são feitos mediante visita pela equipe do CRAS que depois envia os processos para análise em Goiânia. Assim, após a liberação as doações (cadeira de rodas, andadores, muletas, leite especial p crianças até 1 ano) etc, são entregues à comunidade carente.

Já como resultado dessa primeira visita, a comitiva conseguiu para Catalão uma doação de 250 cobertores por parte da OVG. Eles serão destinados às pessoas atendidas nos programas sociais da Prefeitura, como CRAS, por exemplo, no município.

ASCOM – Prefeitura de Catalão