Em busca de apoio: representantes do Grupo Eletrosom visitam Catalão e são recebidos pelo Prefeito Adib Elias

Representantes do Grupo Eletrosom estiveram recentemente em Catalão. Eles vieram em busca de apoio do Poder Executivo. O encontro aconteceu na sede administrativa municipal. Participaram da reunião o Prefeito Adib Elias; o Vice-presidente da Eletrosom S/A, Rodrigo Alves; o Gerente jurídico do grupo, Gesmar Honório; o Secretário de Indústria e Comércio, Cairo Batista; o Presidente do Sindcom (Sindicato dos Empregados no Comércio de Catalão), Everton Alves Laurindo e o vereador Rodrigo Alves Carvelo.

Durante o encontro, aproveitando a parceria entre Município e Governo do Estado, os líderes da empresa pediram apoio à prefeitura para que possa intermediar e conseguir incentivos fiscais para o grupo que atua não só em Catalão, mas em todo Goiás empregando cerca de 200 funcionários só aqui na cidade.

Tendo em vista a importância da empresa na geração de emprego e renda para Catalão, o Prefeito Adib Elias se propôs a buscar e, de forma célere, procurar atender às demandas da empresa. “O mais importante é agirmos pensando sempre nos trabalhadores e no desenvolvimento da nossa cidade e da nossa gente”, disse Adib Elias.

ASCOM – Prefeitura de Catalão