Em agradecimento a patrocínio financeiro do município ao longo deste ano, atleta catalana, medalhista de jiu-jitsu visita Prefeitura

A atleta catalana de jiu-jitsu, Andrea Pires Assunção, que conquistou várias medalhas este ano, esteve na manhã desta segunda-feira (23), no gabinete do Prefeito Adib Elias. A visita foi uma forma de agradecimento pelo apoio e incentivo financeiro prestados a ela.

De meados de 2019 até o fim de novembro, Andrea Pires participou de quatro competições em diferentes regiões do país e até mesmo fora. As participações lhe renderam 9 medalhas. Uma bronze em Agosto, em Las Vegas nos Estados Unidos. Duas ouro e duas prata no Open de São Paulo, realizado em Setembro. Uma medalha de ouro e outra de bronze na Argentina, nos dias 9 e 10 de Novembro e depois uma medalha de prata de outra de bronze resultado do Sul-americano, nos dias 15 e 16 em Barueri, São Paulo.  

R$ 15 mil reais foi o valor doado pela Prefeitura de Catalão para que a atleta catalana pudesse participar das competições internacionais. “Hoje eu vim aqui com todas as medalhas numa forma de agradecimento mesmo ao município e ao Prefeito Adib Elias. São 7 anos nesse esporte e nunca antes eu tinha conseguido ir lutar fora do país. Sem esse dinheiro, sem essa ajuda eu sinceramente não teria conseguido. Me sinto muito feliz e orgulhosa por ter recebido tamanho apoio, tanto incentivo para participar de competições internacionais, isso para mim significa valorização”, destacou a atleta.

Recentemente graduada à faixa marron, Andrea Pires, já vislumbra novos e mais competitivos desafios para o próximo ano.

“A essa atleta fica nosso singelo reconhecimento e nossa também gratidão, orgulho, por levar o nome da nossa Catalão para tantos lugares diferentes. É isso que queremos e é nisso que acreditamos”, disse o Prefeito Adib Elias ao recebe-la.

Essa é a Prefeitura de Catalão. Cidade que Sonha e Faz!

ASCOM – Prefeitura de Catalão.