Eleita nova diretoria administrativa do Comdema

O novo presidente do Comdema é o secretário de Indústria e Comércio, Cairo Batista.

Foi realizada nesta quinta-feira (12), reunião ordinária do Conselho Municipal de Defesa do Meio Ambiente (Comdema). O encontro foi na sede do órgão, na Secretaria Municipal do Meio Ambiente de Catalão (Semmac). O objetivo foi eleger os membros da diretoria administrativa para o novo mandato.

Uma única chapa foi protocolada para a eleição de presidente, vice-presidente, tesoureiro e secretário. Após a votação, a chapa foi aprovada por unanimidade. O Secretário Municipal de Indústria e Comércio, Cairo Batista, é o novo presidente do Comdema e o professor Nilson João da Silva, o vice-presidente.

O mandato tem duração de um ano. A nova diretoria estará à frente do conselho de setembro deste ano até setembro de 2020.

Criador da Secretaria de Meio Ambiente em Catalão em 2001, o novo presidente, Cairo Batista, disse que se sente extremamente satisfeito e honrado por ter sido eleito para tão importante cargo. “Pretendo fazer um trabalho bastante democrático e desenvolvimentista bem como procurar aumentar a participação dos membros do Comdema nos problemas ambientais da cidade”, ressaltou ele.

ASCOM – Prefeitura de Catalão.