Dois caminhões zero quilômetro são adquiridos pela SAE

Aconteceu na manhã desta segunda-feira (23) a cerimônia de entrega dos dois novos veículos que foram adquiridos pela Prefeitura Municipal de Catalão por meio da Superintendência de Água e Esgoto. São dois caminhões Hyundai HR zero quilômetro que já compõem a frota da SAE.

A apresentação e entrega dos novos veículos aconteceu no pátio da Superintendência. Além dos servidores da unidade, participaram o Prefeito Adib Elias, alguns secretários, imprensa local e o Superintendente da unidade, Rodrigo Margon.

Na aquisição dos dois caminhões a SAE investiu com recurso próprio um total de R$ 180 mil reais. “Além de serem veículos novinhos, eles já vieram com as carrocerias montadas e também já estão adesivados. Já podem sair rodando. Eles serão utilizados principalmente em serviços de esgoto e reconstruções de calçadas, devido a carroceria ser maior, cabem mais equipamentos. São carros novos que vão dar menos manutenção e auxiliar e muito mais na prestação com eficiência dos serviços. A aquisição faz parte do processo de reestruturação da SAE que no início do mandato não contava com nenhum veículo próprio. Além desses dois novos caminhões, a SAE já havia comprado antes 14 carros e outras dez motos. Nosso almoxarifado recebeu reforço e hoje está completo em matéria prima para a execução dos nossos serviços. Só esse ano foram feitas mais de três mil calçadas, sem contar em todo o trabalho e nos projetos que desenvolvemos”, explicou Rodrigo Margon, Superintendente da SAE.

Parabenizando toda equipe pelo trabalho excepcional, o Prefeito Adib Elias lembrou que com boa gestão a arrecadação da SAE aumentou permitindo muitos investimentos. “Tudo isso e muito mais é o que nós estamos fazendo. Parabéns por mais dois veículos que estamos entregando aqui. Vamos continuar cada vez mais dando assistência e entregando esses serviços tão importantes para a população que tem meu respeito e minha admiração”, destacou Adib Elias lembrando que em breve será inaugurada a ETE (Estação de Tratamento de Esgoto) que representa mais investimentos, cerca de R$ 30 milhões do município com a participação da SAE.

Essa é a Prefeitura de Catalão. Cidade que Sonha e Faz!

ASCOM – Prefeitura de Catalão