Cursinho Israel Macedo segue sendo referência com alto índice de aprovação

Mesmo com pandemia, aulas seguem no modo online. Unidade está recebendo novos alunos.

Criado em 2002 em Catalão o Pré-Vestibular Israel Macedo segue sendo referência pelo trabalho desenvolvido. O cursinho que prepara estudantes e até mesmo aqueles que há anos estão afastados das escolas, é respeitado na cidade e reconhecido pelo alto índice de aprovação. O percentual de alunos que após a preparação na unidade conseguiram ingressar numa universidade atinge índices cada vez mais satisfatórios, chegando até 85% de aprovação.

O cursinho Israel Macedo é uma iniciativa da Prefeitura de Catalão por meio da Secretaria Municipal de Educação. A cada semestre a entidade oferece apoio educacional preparando as pessoas para provas de vestibulares e do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem). As aulas são totalmente gratuitas. O curso oferta 17 disciplinas por meio de quase 20 professores habilitados em cada uma das áreas.

O último balanço divulgado pela direção da unidade mostra que exatamente 130 alunos do Cursinho Israel Macedo conseguiram aprovação - entre o primeiro e segundo semestre de 2019 – em diferentes cursos e universidades do país. Públicas e privadas.

A lista com os nomes dos aprovados e demais informações seguem abaixo:

Aulas x Pandemia x Novatos

Mesmo nesse período de pandemia com aulas presenciais suspensas todo o conteúdo continua sendo transmitido aos alunos no modo online, sem qualquer prejuízo. E ainda há vagas para novatos. Quem quiser se inscrever para participar das aulas pode entrar em contato (período noturno) pelo telefone: (64) 3411-2217.

A exigência é que o candidato esteja cursando ou tenha concluído o ensino médio na rede pública ou privada.

O Cursinho Israel Macedo fica na Rua 502, número 33, Bairro Santa Cruz, em Catalão (GO).

ASCOM – Prefeitura de Catalão.