Creche Municipal Irmã Iolanda Vaz tem nova diretora

A Creche Irmã Iolanda Vaz, popularmente conhecida como creche do Caic, que fica no bairro Jardim Primavera, tem nova direção. Experiente educadora assumirá oficialmente o cargo de gestão na unidade escolar no próximo dia 1º de Agosto. Jane Pires Alves é o nome dela, que já chega com o retorno das aulas após o período de férias escolares.

Com aposentadoria da ex-diretora Jane Pires Alves foi convidada e aceitou o desafio. Funcionária efetiva da rede pública municipal há exatos 29 anos, ela já atuou como coordenadora geral e também diretora da mesma unidade para onde retorna agora. Até o momento Jane Pires atuava na coordenação da Creche Municipal Ana Maria Guimaraes Macedo Montenegro localizada no bairro Jardim Paraíso.

Educadora e conhecedora das necessidades das crianças e famílias da região, Jane Pires, chega cheia de energia e com muita vontade de trabalhar em parceria com a equipe da unidade que é de tempo integral e atende mais de 400 alunos. “Não é segredo tamanho empenho da atual administração municipal pelo bem-estar das nossas crianças e também pela valorização de cada um de nós profissionais da educação. Pensando nisso, quero estar à frente de vários projetos trabalhando lado a lado com a equipe e, da mesma forma, valorizando cada um dos colaboradores. Já tenho afinidade com a comunidade do Jardim Primavera, Monsenhor Souza, Vila União, Jardim Paulista e bairros circunvizinhos, e assim sendo, desejo trabalhar muito com carinho, responsabilidade e respeito para fazer uma ótima gestão”, destacou Jane Pires Alves.

ASCOM – Prefeitura de Catalão