Continua exposição de pinturas em tela na SAE

Evento é aberto ao público. Ação que é resultado de uma parceria entre a Superintendência e Fundação Cultural chama a atenção para a preservação da água.

Continua aberta gratuitamente para a visitação de toda a comunidade a exposição de pinturas em tela que está sendo realizada na sede da SAE (Superintendência de Água e Esgoto de Catalão). O evento que foi aberto justamente no dia em que se comemora em todo o mundo, o dia da água (22 de março) é resultado de uma parceria entre a Superintendência e Fundação Cultural Maria das Dores Campos e que tem como objetivo fazer um alerta sobre a importância desse bem natural: a água.

Na ocasião da abertura da exposição, o espaço foi visitado por mais de 60 pessoas. A expectativa é que toda pessoa que for até a unidade possa entrar e prestigiar as telas que foram pintadas por alunos da fundação. Os trabalhos evidenciam e retratam paisagens com rio, mar e cachoeira.

O evento inédito e deve permanecer pelos próximos três meses. A entrada é franca.  

Para o Superintendente da SAE, Rodrigo Margon, “a ideia é reforçar para as pessoas a importância da água na vida de cada um de nós e mostrar através da arte que não existe data nem ocasião especial para a preservação deste bem tão precioso que é patrimônio natural do nosso planeta e uma responsabilidade de todos”.

Quem quiser conhecer essas pinturas em tela pode se dirigir até a sede da Sae que fica na Rua Kavefes Abraão n°660, Lago das Mansões.

ASCOM – Prefeitura de Catalão