Construção da Praça do Residencial Eldorado: 90% das obras já foram executadas

Está em fase final a construção da tão sonhada praça do Residencial Eldorado. Mais um suntuoso projeto da Prefeitura Municipal de Catalão que em breve será inaugurado e entregue à comunidade.

Logo após a assinatura da ordem de serviço, em meados de junho, tiveram início os primeiros trabalhos de execução do projeto sob responsabilidade da empresa TL Engenharia e Projetos Eireli. De acordo com o cronograma estipulado em contrato, a área tem um total de 4.138,55 m², sendo mais de 2 mil m² só de área verde. O espaço contará com quadra poliesportiva, cinco pergolados de madeira, vinte e nove bancos de madeira, academia ao ar livre, duas mesas de jogos, paisagismo, iluminação de última geração e econômica em led, além de total acessibilidade. Um investimento da atual administração municipal no valor de R$ 296.600,36.

Em ritmo acelerado, 90% das obras já foram executadas. Restam apenas finalizar os pergolados, concluir a jardinagem, instalar a academia e finalizar a pintura do piso. A previsão é de que tudo esteja pronto para que possa ser inaugurado e entregue à toda população do Residencial Eldorado e bairros adjacentes até o dia 18 deste mês.

Quem frequenta o bairro já pode notar as mudanças na região. O lugar que antes era um grande ‘terreno baldio’ agora está em fase final das obras para oferecer um novo local de lazer para a população. “Estamos dando vida nova para muitos bairros de Catalão, com investimentos e incentivos à população que agora conta com locais e novas estruturas para a prática esportiva e confraternização da comunidade. Essa praça é só mais uma, a prova de que vai proporcionar lazer e beneficiar o bem-estar dos moradores do bairro, melhorando a qualidade de vida de todos”, disse o prefeito de Catalão, Adib Elias. 

 

Essa é a Prefeitura de Catalão. Cidade que Sonha e Faz!

ASCOM – Prefeitura de Catalão.