Complexo do CAIC no Jardim Primavera passa por reforma em Catalão

Ordem de serviço foi assinada pelo Prefeito na última sexta-feira (1).

Foi assinada na última sexta-feira (1º) pelo Prefeito Adib Elias, a ordem de serviço autorizando o início das obras de reforma total no complexo do Centro de Atenção Integral à Criança e ao Adolescente (Caic), localizado no bairro Jardim Primavera. Cerca de R$ 400 mil serão investidos.

Para marcar importante ato da atual administração municipal, uma cerimônia foi realizada na quadra de esportes do CAIC. A data foi também o pontapé inicial dos trabalhos, ou seja, a obra teve início imediato. O local deve receber nova pintura e reparos em toda parte elétrica. Janelas, portas, vasos sanitários, torneiras e chuveiros serão substituídos. Também será feita a troca da cobertura em policarbonato da rampa próxima à quadra. E pelo projeto, a área receberá ainda jardinagem com o plantio de grama.

De acordo com o Prefeito Adib Elias, a reforma do CAIC não será única. A determinação é para restaurar todas as unidades escolares de Catalão para o próximo ano letivo. “Autorizamos e já levantamos inclusive todas as pequenas remodelações que temos que fazer em todos os CMEI’s e escolas do município. Vamos tentar fazer quase que um mutirão de obras no mês de janeiro - tendo em vista que as férias são muito curtas - para voltar às aulas com todas as unidades restauradas para alunos, professores, todos educadores e comunidade em geral”, destacou Adib Elias.

Essa é a Prefeitura de Catalão. Cidade que Sonha e Faz!

ASCOM – Prefeitura de Catalão