Começa construção da nova sede do IPASC e PRÓ SAÚDE

Unidades funcionarão em um único, amplo e moderno espaço. Prefeitura autorizou hoje, início das obras.  

A sexta-feira (26) começou com uma grande notícia para a comunidade catalana. É que foi assinada hoje pela manhã, a ordem de serviço que autoriza o início das obras de construção - daquela que será em breve uma importante realidade no município: a nova sede do IPASC (Instituto de Previdência e Assistência aos Servidores de Catalão) e PRÓ SAÚDE (programa que cuida da saúde dos servidores do município e seus dependentes).

As unidades funcionarão em um único, amplo e moderno espaço localizado numa área da Av. João XXIII (entrada para o IPASC) e Avenida Raulina Fonseca Paschoal (acesso ao Pró saúde). O empreendimento dará maior conforto aos funcionários municipais bem como melhores condições ao profissionais que atuam nestes locais.

Mais um projeto arquitetônico moderno e arrojado, marcas da atual administração municipal. A empresa F Oliveira Rocha Engenharia-ME foi a vencedora da licitação e está responsável pela execução e entrega da obra. Serão até nove meses de trabalhos e cerca de R$ 1.6 milhão em investimento.

“Na minha concepção essa é uma das obras mais importantes de toda a nossa administração nesses três anos e meio. Porque vamos sair de um espaço pequeno, apertado, ruim e que não dá pra oferecer a qualidade e o conforto no atendimento que nós desejamos. Se mesmo naquelas condições não haviam reclamações, imagino que no novo espaço que será mais apropriado, numa área e prédio nobres, a prestação do serviço será ainda melhor nessa estrutura tão importante. Todas as normatizações serão cumpridas. O que nós queremos é acompanhar o crescimento dessas unidades e valorizar, presentear nossos servidores que dependem da prestação desses serviços de excelência. ”, disse o Prefeito Adib Elias ao dar o pontapé inicial.

Essa é a Prefeitura de Catalão. Cidade que Sonha e Faz!

ASCOM - Prefeitura de Catalão.