Com tradicionais marchinhas, Fundação Cultural realiza hoje grito de carnaval

Com a proximidade do Carnaval, a Prefeitura de Catalão através da Fundação Cultural Maria das Dores Campos realiza nesta sexta-feira, dia 22, evento aberto à comunidade. É o grito de carnaval qu e contará com as tradicionais marchinhas na programação.

De graça e livre para todas as idades, o evento acontecerá no estacionamento da Fundação Cultural que fica na avenida Vinte de Agosto número 1.900, no centro da cidade. O horário das 18h às 22 horas. Conforme o cronograma, serão várias apresentações, dentre elas: Banda da Fundação com marchinhas, Professora de Ballet Djenifer Gonçalves com axé, Professora Mayda Sandryne com movimento urbano e até a Escola de Capoeira Senzala com Samba Reggae. Uma estrutura será montada e no local haverá também a participação dos Food Trucks de Catalão.

Cerca de 500 pessoas são esperadas. A comunidade é convidada a participar. “Queremos resgatar o carnaval na sua mais pura essência de brincadeiras e com muita diversão com as tradicionais marchinhas. Com certeza será uma comemoração em família”, disse a Presidente da Fundação Cultural Maria das Dores Campos, Patrícia Castro.

ASCOM – Prefeitura de Catalão