Com reforma e ampliação, CMEI Cleonice Evangelista será reinaugurado no setor Universitário

Unidade recebeu investimentos para melhor atender às crianças da região.

A Prefeitura segue transformando Catalão. Investimentos são feitos em todas as áreas da administração pública. A educação tem destaque. Na próxima semana, mais uma unidade será reinaugurada: o Centro Municipal de Educação Infantil (CMEI) Cleonice Evangelista do Nascimento, no setor Universitário, que passou por importantes obras de reforma e ampliação. A comunidade é convidada a participar. A cerimônia de reinauguração será realizada às 10:30 horas de terça-feira, dia 17 de março.

O espaço ficou muito mais amplo, moderno e já oferece mais conforto para alunos e educadores. Na creche foram construídas uma nova cozinha, sala para professores, um pavilhão com 4 novas salas para atender Jardim I e II, dois pavilhões de banheiros femininos e masculinos, banheiros com acessibilidade e chuveiros, novo piso e quadra coberta no pátio, além de pintura de todo o prédio.

A obra foi realizada no período de maio de 2018 a dezembro de 2019. Um investimento superior a R$ 295 mil. Assim, o CMEI Cleonice Evangelista que atende crianças de zero até 6 anos de idade (0 a 4 anos - período integral e 4 a 6 anos, matutino e vespertino – Jardim I e Jardim II) teve sua capacidade ampliada para 250 crianças. “E é justamente esse o propósito da atual administração municipal, aumentar a oferta de vagas, a qualidade do ensino e oferecer melhores condições a seus alunos e servidores. Todos estão convidados a participar de mais essa grande conquista para Catalão”, disse o Prefeito de Catalão, Adib Elias.

Prefeitura de Catalão. Cidade que Sonha e Faz!

ASCOM – Prefeitura de Catalão.