Com patrocínio da Prefeitura, atleta catalana de Jiu-jitsu disputará Mundial em Las Vegas

Competição acontecerá no próximo mês. 100% das despesas serão bancadas como incentivo pelo município.

A atleta catalana de 38 anos que coleciona títulos brasileiros e mundiais de Jiu-Jitsu, Andrea Pires de Assunção, vai disputar no próximo mês em Las Vegas nos Estados Unidos mais uma importante competição. A participação só foi garantida graças ao patrocínio da Prefeitura que arcará com 100% das despesas da atleta.

Andrea Pires de Assunção foi recebida pelo Prefeito Adib Elias na manhã desta quarta-feira (10), em seu gabinete na sede do Poder Executivo. Ela estava acompanhada do vereador Claudio Lima que intermediou o encontro. A atleta entre tantos títulos locais, regionais e estaduais é também Campeã Mundial de Jiu-jitsu (Julho/20185 e conquistou esse ano o Brasileiro (Maio).  Agora, ela vai poder seguir em busca de mais uma medalha. O Campeonato Mundial IBJJF está previsto para acontecer nos dias 23 e 24 em Las Vegas. E todas as despesas, incluindo inscrição na competição, passagem, hospedam, alimentação, translado (100%) serão pagos como incentivo pela Prefeitura.

“Não sei nem como agradecer. Se não tivesse essa ajuda eu não iria participar. Só tenho a agradecer principalmente porque antes eu nem era recebida ou só tinha promessas, nada concreto. Agora tenho a chance de disputar com atletas consagradas de várias partes do mundo e lutar literalmente pra trazer esse título. Estou muito feliz e agora é efetivar a inscrição e ajeitar os documentos”, comemorou agradecida Andrea Pires de Assunção.

De acordo com o Prefeito Adib Elias, “toda cidade fica orgulhosa por ter pessoas que lutam com garra para levar adiante o nome de Catalão mostrando e evidenciando os talentos dessa terra. Ficamos extremamente felizes e honrados. Esse é nosso incentivo. Desejamos muita sorte e que ela traga pra nossa cidade mais essa marca”.

Essa é a Prefeitura de Catalão. Cidade que Sonha e Faz!

ASCOM – Prefeitura de Catalão