Com parceiros, Secretaria de Trabalho e Renda oferecerá curso gratuito de operador de máquinas em Catalão

A Prefeitura de Catalão segue investindo em todas as áreas. Pensando sempre na qualidade de vida do cidadão e em oferecer as melhores oportunidades de desenvolvimento também pessoal, o município traz mais uma novidade. Trata-se de qualificação profissional. É que a Secretaria de Trabalho e Renda em parceria com a Secretaria de Infraestrutura, empresa Sincinato e Blog do Badiinho vão promover um curso gratuito de Operador de Máquinas Pesadas.

Com certificação do CREA e produção NR-20, o curso será totalmente gratuito. Ao todo serão 30 vagas. Para se inscrever é preciso ter concluído o ensino fundamental e possuir Carteira Nacional de Habilitação (CNH) categoria ‘D’. As inscrições serão abertas no dia 02 de dezembro e se estenderão até o dia 06. O interessado deverá efetivar o cadastro pessoalmente na Secretaria de Trabalho e Renda/Sine (sito à Av. 20 de Agosto), em frente à Caixa Econômica. Lembrando que não há processo de seleção, quem chegar primeiro garante a vaga.

A previsão é que as aulas tenham início na segunda semana do mês de dezembro. O curso deverá ser ministrado de 9 a 13 do mesmo mês.

Essa é a Prefeitura de Catalão. Cidade que Sonha e Faz!

ASCOM – Prefeitura de Catalão