Com estrutura moderna e novinha, Ginásio de Esportes é reinaugurado e entregue à população em Santo Antônio do Rio Verde

A comunidade de Santo Antônio do Rio Verde já conta com um espaço para praticar esportes totalmente remodelado. De cara nova e muito mais moderno, o Ginásio Dr. Jamil Sebba foi reinaugurado e entre à população do distrito de Catalão na noite desta segunda-feira (08). Uma realização da Prefeitura através das secretarias de Esportes e Lazer e Obras.

Durante a cerimônia de reinauguração que contou com a presença do Prefeito Adib Elias, todo seu secretariado, vereadores e teve ainda a presença maciça dos moradores que fizeram questão de prestigiar, um jogo de estreia foi realizado. Um grupo de crianças de Santo Antônio do Rio Verde fez a bola rolar na quadra. Mas, para que ela pudesse ser utilizada novamente uma reforma completa foi providenciada.   

A obra que começou em junho do ano passado foi concluída em 9 meses, antes mesmo do prazo estipulado em contrato, que indicava 12 meses. Mais de R$ 240 mil foram investidos. Na reforma foi feita a troca de todo o piso; pintura da quadra interna e externa, incluindo reparo da cobertura e pilares; reparo das calçadas; reforma geral dos banheiros e vestiários; construção de dois novos banheiros com acessibilidade; construção de uma bilheteria; reforma e instalação da parte elétrica e hidro sanitária (a quadra ficou completamente iluminada); troca de equipamentos (travas de futebol, conjunto de vôlei, suporte para basquete e tabelas) e ainda, reforma e substituição dos cobogós (dispositivos de iluminação e ventilação). Tudo isso para oferecer as melhores condições para os moradores do distrito praticarem atividades com qualidade, segurança e conforto como merecem.

A obra foi realizada pelo município através de licitação e executada pela empresa Eletriwattz Eireeli Me, de Catalão.

Para o Prefeito de Catalão, Adib Elias, que estava muito feliz em poder entregar o Ginásio totalmente reformulado, “a entrega marca mais uma grande benfeitoria realizada para oferecer mais qualidade de vida à população. Essa foi só mais uma das inúmeras obras já realizadas na comunidade. Muitas outras estão em andamento, em fase de conclusão e logo também serão inauguradas”, destacou ele.

O pastor Antônio Carlos dos Santos foi conferir o resultado das obras que foi tão aguardado por todos. Ficou satisfeito e elogiou o trabalho. “Ficou espetacular. Eu fico muito feliz de ver como esse ginásio ficou diferente, é realmente uma coisa de outro mundo. Nossa sociedade era carente e agora nossas crianças, jovens e até mesmo adultos desportistas têm um lugar lindo e perfeito pra utilizar. Obrigado e parabéns à Prefeitura que fez tudo isso por nós”, exaltou o morador de Santo Antônio do Rio Verde.

Essa é a Prefeitura de Catalão. Cidade que Sonha e Faz!

ASCOM – Prefeitura de Catalão