CMEI Natália Safatle e alunos recebem brinquedos de faculdade particular

Objetos deverão auxiliar pedagogicamente no desenvolvimento das crianças.

O Centro Municipal de Educação Infantil (CMEI) Natália Safatle, localizado no bairro Evelina Nour, recebeu nesta terça-feira (08), representantes da Faculdade UNA de Catalão. Eles estiveram na unidade escolar da rede pública municipal para fazer a doação de vários brinquedos que chegam às vésperas do Dia Das Crianças - celebrado todos os anos em 12 de Outubro – e que fazem parte das comemorações alusivas à data.

Essa foi uma iniciativa dos alunos do curso de veterinária que pessoalmente fizeram a entrega. Cerca de 700 brinquedos entre bolas, jogos e muito mais que serão distribuídos entre os alunos e a creche. Parte dos objetos ficarão na unidade e enriquecerão a brinquedoteca do CMEI.

De acordo com Maristela Maria da Silva Neiva, diretora do CMEI Natália Safatle, “a doação chega para enriquecer a brinquedoteca, ampliando as opções de brinquedos e auxiliando pedagogicamente no desenvolvimento da criança nos aspectos: cognitivo, afetivo, motor e social. Foi a primeira vez que essa parceria aconteceu e contamos com muitas que virão.  Ficamos eternamente gratas por contribuírem com a alegria das nossas lindas crianças”.

Durante a visita dos representantes da universidade na escola, um lanche especial foi servido em agradecimento. O CMEI Natália Safatle atende crianças de 06 meses até 5 anos de idade, dos Berçários até o Jardim II.

ASCOM – Prefeitura de Catalão