CMEI João Margon Vaz promove terceira edição da Festa da Primavera

Pelo terceiro ano consecutivo, o Centro Municipal de Educação Infantil (CMEI) João Margon Vaz promoveu a típica Festa da Primavera. O evento aconteceu na última terça-feira (01), Alunos, familiares e educadores participaram. Uma realização da Prefeitura de Catalão, por meio da Secretaria de Educação e diretoria da unidade.

Durante a festa foi apresentado o resultado dos projetos e trabalhos desenvolvidos ao longo do ano. O objetivo foi levar a comunidade para dentro da escola e celebrar a chegada da primavera, comemorar o mês das flores, fazer com que as famílias dos alunos participem e estejam sempre presentes. “Nessa festa nós montamos uma exposição onde os alunos mostraram suas atividades e o conhecimento que estão adquirindo. Também aconteceram apresentações. Cada turma trouxe algo: uma música, dança ou teatro. Tudo com o tema da primavera, relacionado às flores e até decoração foi toda voltada para esse tema”, disse a diretora do CMEIO João Margon Vaz, Fátima Francisca Silveira Brito.

Todos os alunos da unidade participaram. São crianças de 4 meses a 5 anos idade que estão no Berçário 1 e 2, Maternal 1 e 2 e Jardins 1 e 2. O CMEI João Margon Vaz está localizado no bairro Flamboyant e atende crianças também do Estrela, Castelo I, Maria Amélia I e II, Alvino Albino, Liz, Eldorado, bairro Marconi, entre outros.

Essa é a Prefeitura de Catalão. Cidade que Sonha e Faz!

ASCOM – Prefeitura de Catalão