CMEI Cleonice Evangelista realiza semana especial de Dia das Crianças

 Creche com 250 pequeninos do berçário ao Jardim II realizou diversas atividades de pura diversão e alegria

 

Uma semana espetacular foi promovida pelo CMEI Cleonice Evangelista do Nascimento, no Setor Universitário, para comemorar o Dia das Crianças. De 7 a 11 de outubro o projeto “Ser criança é ser feliz” ofereceu brincadeiras e diversos trabalhos lúdicos aos cerca de 250 integrantes da creche.

A programação contou com baladinha animada, confecção de pipas, gincana, contação de histórias, oficina de brinquedos e desfile de fantasias ou cabelo maluco. As apresentações e dramatizações de músicas e poemas, feitas por todas as turmas, encantaram a todos. A semana foi ainda mais completa com a entrega de lembrancinhas, brinquedos e lanches especiais.

A diretora da instituição municipal, Maria Divina, explica que houve a colaboração de 50 funcionários entre professoras, monitoras, merendeiras e serviços gerais para que tudo ocorresse de forma exemplar. “Nosso objetivo com ações como esta é estimular socialização, criatividade, curiosidade, fantasia, imaginação e incentivar a permanência na escola. Queremos que as crianças sintam prazer em vir para a creche e estamos muito satisfeitos com o resultado”, conta.

Além de lembrar o Dia das Crianças, a ação também foi uma oportunidade de homenagear os professores e os funcionários públicos. 

Essa é a Prefeitura de Catalão. Cidade que Sonha e Faz!