CCPA participa de festival gastronômico promovido por escola de Inglês

Aconteceu no último sábado em Catalão a 14ª edição do Festival Gastronômico Internacional promovido na cidade pela escola de idiomas In House. A Prefeitura de Catalão através do CCPA (Centro de Convivência do Pequeno Aprendiz) participou pela primeira vez.

A feira, aberta à toda comunidade, foi realizada na avenida Vinte de Agosto, região central do município. Várias barracas foram montadas onde eram comercializados deliciosos pratos, cardápios típicos de diferentes países como Estados Unidos, Espanha, França, Alemanha, Japão e Brasil. Quem participou do festival pôde apreciar boa música e ainda, conferir todo o artesanato produzido pelos alunos do CCPA. Mais de 200 peças foram levadas expostas e vendidas na feira.

“Essa foi a primeira vez que nós do CCPA fomos convidados e participamos desse festival tão conhecido e importante para a nossa cidade. Foi a oportunidade que tivemos de divulgar, levar o nome da nossa instituição e mais do que isso, mostrar para todas as pessoas um pouco do nosso trabalho e o que nossos alunos aprendem e são capazes de produzir em uma de nossas oficinas: o artesanato. Ficamos muito felizes pela participação e pelo resultado, pela visibilidade que tivemos”, disse a diretora do CCPA, Maria Aparecida Espiridião.

ASCOM – Prefeitura de Catalão