CCPA abre matrículas para diversos cursos gratuitos

Em tempos de crise e num mercado cada vez mais competitivo, formação educacional e qualificação profissional são essenciais. Pensando nisso e preocupada em oferecer melhores oportunidades para crianças, jovens e adolescentes é que a Prefeitura de Catalão através do CCPA – Centro de Convivência do Pequeno Aprendiz – está com matrículas abertas para diversos cursos gratuitos.

As oportunidades são para meninos e meninas com faixa etária de 9 a 22 anos. Os cursos variam de acordo com a idade. Entre 9 e 14 anos de idade está sendo oferecido o curso de oficina artesanato. De 15 a 22 anos curso de auxiliar administrativo (que engloba inglês e informática) com possibilidade de encaminhamento para o mercado de trabalho.

As inscrições já estão acontecendo e podem ser feitas sem custo no Centro de Convivência do Pequeno Aprendiz apresentando a documentação exigida. Não existe processo seletivo, quem chegar primeiro garante a vaga.

O CCPA funciona das 08h às 11h e das 13h às 16 horas - e fica na rua Coronel Siqueira Neto (em frente ao Cemitério) no bairro Jardim Primavera. O telefone, em caso de dúvidas ou para mais informações, é o 3411-6543.

ASCOM – Prefeitura de Catalão