Catalão terá segundo Feirão do Emprego

Evento que foi sucesso na primeira edição já tem data. Com parceiros, Prefeitura dá início a organização.

A Prefeitura de Catalão por meio da Secretaria de Trabalho e Renda numa ação conjunta com vários outros departamentos da administração pública e com o apoio de diferentes instituições e empresas, realizou ano passado o maior Feirão do Emprego já visto na história da cidade. O projeto está de volta e já tem data para ser promovido.

A segunda edição do Feirão do Emprego será no dia 30 de Abril no SENAC/Catalão. Para que o maior número de vagas seja ofertado e atenda à comunidade, a organização deu início aos primeiros trabalhos. Um encontro foi realizado para traçar ações iniciais e reuniu representantes de cada uma das instituições parceiras. São elas: Senac; Sebrae; Senai; IEL; Secretaria M. de Indústria e Comércio; Sindilojas; Captura; Instituto Mix; Talent; Realce; Integrar; Sindcom e Acic/Cdl.

Na primeira edição do Feirão do Emprego da Prefeitura de Catalão, mais de 300 vagas foram ofertadas em um único dia. O evento também contou com palestras e prestação de serviços gratuitos. A expectativa agora é superar. “Esse feirão foi um marco em todos os sentidos. Tanto em número de vagas, número de pessoas em busca de uma oportunidade de trabalho, número de pessoas que saíram empregadas formalmente e, também, em se tratando de organização. Nossa proposta agora é trazer para a população um evento ainda maior e melhor. Já estamos em contato com nossos parceiros que estão empenhados conosco e trabalhando muito. A comunidade pode esperar, vem aí, dia 30 de Abril mais um grande Feirão da Prefeitura de Catalão”, disse Suzete Elias, Secretária de Trabalho e Renda.

Essa é a Prefeitura de Catalão. Cidade que Sonha e Faz!

ASCOM – Prefeitura de Catalão.