Catalão terá pela primeira vez Feira da Mulher, edição especial de Natal

A Prefeitura de Catalão através da Diretoria de Políticas Públicas para Mulheres vai realizar nos próximos dias a primeira Feira da Mulher. O evento que é uma edição especial de Natal acontecerá entre os dias 14 e 22 de dezembro, das 14h às 20 horas, no estacionamento do prédio da biblioteca digital. A entrada é franca e a comunidade é convidada a participar.

Na feira o público encontrará uma infinidade de produtos expostos pelas mulheres artesãs assistidas pela diretoria. Tudo será comercializado a um custo bastante acessível. Terá artesanato, artigos de decoração, para bebê, calçados, doces, cosméticos e muito mais. O espaço também contará com praça de alimentação e área kids.

Estima-se que 30 mulheres expositoras participantes do grupo de empreendedoras participem. “O objetivo é aquecer as vendas, aproveitando uma data tão comercial como é o Natal e mais do que isso, valorizar e divulgar os esforços das nossas assistidas”, disse Cristina Coutinho, diretora de Políticas Públicas para Mulheres.

Serviço

 

Feira da Mulher especial Natal

Data: 14 a 22 de dezembro

Local: Estacionamento do Prédio da Biblioteca Digital em Catalão

Horário: 14h às 20 horas

Entrada Franca

 

ASCOM – Prefeitura de Catalão