Assinada ordem de serviço para reforma completa da Praça Getúlio Vargas

Com lançamento, obra terá início imediato. Previsão de entrega é de até 6 meses.

Foi dado o ponta pé inicial. Na manhã desta terça-feira (23) em uma cerimônia, a Prefeitura de Catalão através da Secretaria Municipal de Obras autorizou a reforma da Praça Getúlio Vargas, no centro da cidade. A liberação para início imediato dos trabalhos foi oficializada por meio da assinatura da ordem de serviço.

O projeto prevê uma reestruturação completa. Além da troca do piso, troca dos bancos, pintura, reforma do coreto, reconstrução da fonte, jardinagem e urbanismo, tudo será feito para melhorar o aspecto da praça mantendo os padrões originais de décadas que representam inclusive, patrimônio histórico e cartão postal da cidade.

O investimento visa resgatar esse bem público e manter as características naturais que embelezam a região central de Catalão. A empresa Eletrowatts Engenharia foi a vencedora da licitação e será responsável pela execução da obra prevista para ser concluída e entregue em até seis meses.

“Hoje é um dia especial. Essa obra é um sonho, pois está aqui um dos pontos mais importantes e por onde já passou tanta história de tantas pessoas aqui de Catalão. Nesse lançamento, quero dizer da nossa preocupação em tornar esse espaço ainda mais belo, preservando as características dessa praça que é patrimônio da nossa cidade e melhorando ainda mais cada aspecto dela. Vai ser um lugar ainda mais bonito para a população aproveitar, usufruir e que, com certeza, contribuirá até com o comércio aqui da região”, destacou o Prefeito Adib Elias.

ASCOM – Prefeitura de Catalão