Após três noites de evento, Fundação encerra mais uma edição do tradicional Circuito de Artes

Terminou ontem (06) a quinta edição do Circuito de Artes de Catalão. O evento organizado pela Prefeitura através da Fundação Cultural Maria das Dores Campos, desta vez, foi realizado em três noites. De segunda à quarta-feira, mais de mil pessoas participaram desse tradicional e grandioso evento de incentivo e promoção à arte e à cultura na cidade.

Nas duas primeiras noites a programação foi repleta de dança. Cerca de 170 crianças, alunos e alunas da Fundação, se apresentaram. No palco do Auditório Paulo de Bastos Perillo (auditório principal) na UFCat (Universidade Federal de Catalão) teve muito ballet, dança do ventre, street dance, dança urbana e até música coral.

Ontem à noite, exposições de telas e apresentações dos trabalhos produzidos pelos cerca de 800 alunos da instituição marcaram o encerramento que aconteceu na própria sede da Fundação. A noite contou ainda com apresentações musicais e também com a participação especial dos food trucks da cidade.

De acordo com a Presidente da Fundação Cultural Maria das Dores Campos, “o Circuito de Artes mais uma vez foi uma mostra de trabalhos. A próxima edição, já começa a ser planejada. E a comunidade pode esperar novamente um grande evento, provavelmente entre novembro e dezembro”.

ASCOM – Prefeitura de Catalão