Após liberação junto à Caixa Econômica, assinado contrato que viabiliza construção de casas no Evelina Nour III

A Prefeitura de Catalão segue trabalhando e investindo no bem-estar e na qualidade de vida da população. Depois de várias reuniões e muito empenho e dedicação, aconteceu na manhã desta sexta-feira (14), no gabinete do Prefeito Adib Elias, a assinatura do contrato que viabiliza a tão esperada construção das 1.500 unidades habitacionais no Residencial Evelina Nour III.


As moradias fazem parte do programa do Governo Federal ‘Minha Casa Minha Vida’ e serão construídas pela empresa mineira Marca Registrada Engenharia e Consultoria Ltda. por meio de financiamento da Caixa Econômica Federal. As Unidades Habitacionais do Residencial Evelina Nour III terão 47,97m² e 71,29m². Elas serão edificadas em Alvenaria de concreto (método que dá maior qualidade à construção) e destinadas a atender à demanda de moradores já devidamente inscrita na Secretaria Municipal de Habitação. Vale lembrar, que o número de cadastros já está em torno de dois mil e quinhentos.


“A construção dessas casas significa a realização de mais um sonho das famílias catalanas. Nosso objetivo é diminuir significativamente o déficit habitacional em Catalão e continuaremos trabalhando para que isso aconteça. As Secretarias de Habitação e Ação Social, vêm desempenhando um trabalho brilhante, doando lotes, legalizando escrituras, doando casas para famílias carentes e agora, enfim, iniciaremos as casas do Evelina Nour em parceria com a Caixa Econômica Federal”, disse o Prefeito Adib Elias.


O lançamento para início das obras está previsto para acontecer na próxima semana. A data, horário e local deverão ser definidos e divulgados posteriormente.


Essa é a Prefeitura de Catalão. Cidade que Sonha e Faz!


ASCOM – Prefeitura de Catalão.