Após investimentos e reforma, SAE oferece total acessibilidade à população

Para melhor atender à população a SAE (Superintendência de Água e Esgoto) de Catalão realizou melhorias em toda a estrutura física do prédio e já está oferecendo total acessibilidade à comunidade. Uma grande e importante obra foi realizada e entregue.

A partir de agora, todo e qualquer cidadão, especialmente aqueles com dificuldade de locomoção e portadores de deficiência física que precisarem de algum tipo de serviço na SAE Catalão contarão com todas as condições necessárias. Uma reforma foi executada recentemente para dar mais conforto e segurança aos moradores da cidade bem como adequar o atendimento.

Rampas foram construídas, portas trocadas e além dos banheiros já existentes terem sido adaptados - inclusive com corrimão, um novo foi construído. Todo o prédio também recebeu pintura. O trabalho completo durou cerca de 45 dias. Obra executada com recursos próprios, oriundos das taxas pagas pela população. Aproximadamente R$ 30 mil foram investidos.

“A SAE é o primeiro órgão público, seja da esfera municipal, estadual ou federal na cidade de Catalão, totalmente adaptada para receber portadores de deficiência. Tanto os usuários que a visitam quanto seus funcionários podem usufruir de todas as melhorias e os cuidados para atender melhor e com segurança quem necessitar”, destacou o Superintendente da SAE, Rodrigo Margon Vaz.

ASCOM – Prefeitura de Catalão