Abertas inscrições para expositores que queiram participar da Feira Municipal da Família

Primeira edição aconteceu em março. Com sucesso, evento será realizado mensalmente em Catalão.

Estão abertas as inscrições para pessoas, expositores que queiram participar da Feira Municipal da Família. A primeira edição aconteceu no fim de março e de agora em diante, será realizada mensalmente. Uma iniciativa da Prefeitura de Catalão através da Diretoria de Políticas Públicas para Mulheres. O cadastro está sendo feito na Biblioteca Digital (sede da Diretoria).

Em sua estreia, a Feira Municipal da Família, realizada no dia 30 de Março mais de 1.500 pessoas da comunidade prestigiaram. Cerca de 60 expositores venderam seus produtos no espaço que é estruturado no estacionamento municipal, na Avenida Farid Miguel Safatle, no centro de Catalão.

A segunda edição já tem data. Acontecerá nos dias 04 e 05 de maio no mesmo local. Por isso, a Diretoria de Políticas Públicas para Mulheres, preocupada em oferecer cada vez mais e melhores oportunidades de empreendedorismo - não só para o público feminino - está cadastrando aqueles que queiram aproveitar para expor e vender seus produtos. Os interessados (com exceção do ramo de alimentação), devem procurar a equipe da Diretoria da Mulher, na Biblioteca Digital de Catalão para conhecer o projeto, todo o regulamento e efetivar seu cadastro. É preciso levar documentos pessoais e comprovante de residência. Os participantes também terão acesso às reuniões do grupo inclusive dos treinamentos de empreendedorismo. 

“Essa feira dá oportunidade para várias pessoas exporem seus produtos e nossa intenção é torná-la cada vez maior, a nível dos grandes centros. Nossa cidade, as pessoas que aqui trabalham e vivem, merecem uma feira de grande porte e muita qualidade. Com o sucesso da primeira edição, a meta é dobrar o número e os resultados em todos os sentidos e fazer um grande padrão para as pessoas prestigiarem ao máximo”, frisou Cristina Coutinho, Diretora de Políticas Públicas para Mulheres e idealizadora do projeto.

As inscrições serão realizadas até o dia 25 de Abril das 08h às 11h e das 13h às 17 horas. O telefone em caso de dúvidas ou para mais informações é: 3442-7270.

ASCOM – Prefeitura de Catalão