Aberta oficialmente mais uma edição do Campeonato Catalano de Futsal da Segunda Divisão

A Prefeitura de Catalão através da Secretaria Municipal de Esportes deu início a mais uma importante competição na cidade: o Campeonato Catalano de Futsal da Segunda Divisão. A abertura aconteceu na noite desta terça-feira (04) na quadra João Adão de Mesquita (Vila Mutirão).

Participam do campeonato aproximadamente 300 atletas de diferentes idades, divididos em 16 equipes. São participantes de Catalão e região.

O campeonato é classificatório. As equipes disputarão os jogos entre si e as quatro melhores sobem para a primeira divisão. A premiação prevê troféus e medalhas para campeão e vice-campeão.

Ao todo serão três meses de campeonato. Os jogos acontecerão sempre de segunda à quinta-feira das 19h às 22 horas na quadra da Vila Mutirão. Com entrada gratuita, a comunidade é convidada a participar.

“Por ser tradicional, o Campeonato Catalano de Futsal da Segunda Divisão envolve as equipes da segunda divisão, familiares, amigos e a população, promovendo o lazer social da comunidade. E esse é o nosso propósito sempre: incentivar a prática esportiva e o entretenimento para as pessoas da nossa cidade”, disse o secretário de Esportes, Thiago Simões.

ASCOM – Prefeitura de Catalão