150 candidatos passam por seleção na Secretaria de Trabalho e Renda

Entrevistas acontecem para preencher 50 vagas de empresa que prestará serviço para Mosaic Fertilizantes.

A Prefeitura de Catalão segue firme no propósito de oferecer cada vez mais qualidade de vida para a população. Com toda a cidade sendo reconstruída outro setor que tem ganhado destaque é o de empregos. A Secretaria de Trabalho e Renda tem desenvolvido constantemente várias parcerias que resultam no encaminhamento de mão de obra para diferentes empresas de Catalão.

Nesta quarta-feira (08), por exemplo, 150 candidatos devem passar por um processo de seleção. A empresa Pavitex está recrutando trabalhadores para atuar na prestação de serviços (de forma terceirizada) na Mosaic fertilizantes, instalada no município. Das entrevistas realizadas hoje na Secretaria de Trabalho e Renda, 50 pessoas já sairão empregadas. Os contratados irão atuar em funções como: mecânico, eletricista, servente, motorista e operador de máquinas.

Suzete Elias, Secretária Municipal de Trabalho e Renda, disse que o trabalho de conclamar todas as empregadoras a divulgarem suas vagas na unidade (Sine/SETRAER) tem dado resultados extremamente positivos. “Essas parcerias que temos feito vêm para facilitar para o trabalhador e ao mesmo tempo para as próprias empresas, uma vez, que elas dizem qual a mão de obra precisam e nós selecionamos esses candidatos que são inseridos e atualizados todos os dias em nosso banco de dados. Ajudamos os dois lados de forma correta e eficiente e ainda cumprimos nosso papel”, explicou ela.

Essa é a Prefeitura de Catalão. Cidade que Sonha e Faz!

ASCOM – Prefeitura de Catalão.