Mais de mil pessoas participam do almoço especial de Natal

A Prefeitura Municipal de Catalão, através da Secretaria de Promoção e Ação Social ofereceu na sexta-feira (22) um delicioso almoço especial de Natal para os moradores, no Restaurante Popular. O prefeito, Adib Elias (PMDB) esteve presente e almoçou com a população. O almoço especial além de saboroso teve a descontração com música ao vivo. O cardápio diferenciado equilibrado por uma nutricionista agradou muito os moradores.

O momento foi de confraternização para comemorar o sucesso do Restaurante Popular que foi entregue pela última gestão sucateado e completamente destruído. A gestão do prefeito, Adib Elias, reformou completamente o espaço, equipou e voltou a oferecer qualidade na comida e excelência. Por dia, cerca de 1200 pessoas almoçam no local, a um preço simbólico da refeição que é de R$2, o que beneficia a renda dos moradores da cidade. 

“Fizemos o restaurante popular no fim de 2008 e veio funcionar na gestão do Velomar Rios. Ele é uma tradição pela qualidade da alimentação, e eu resgatei no quarto mês da nossa atual gestão, e vim aqui hoje para prestigiar esse almoço especial, de forma que é muita satisfação muito grande ver todas as pessoas alegres, felizes e se alimentando bem”, disse o prefeito Adib Elias.

O Restaurante Popular tem uma grande estrutura, melhor que muitas empresas privadas, pois conta com áreas isoladas de salada, estoque separado de alimento e material de limpeza, açougue refrigerado, duas câmaras frias, vestiário.

“Temos muito o que comemorar, já que o balanço de 2017 é totalmente positivo, temos uma média de 1200 refeições diárias, temos um público muito fiel, então a gente tenta uma relação do restaurante com a comunidade para satisfação de todos. Procuramos ter uma boa aceitação na cidade, temos esse retorno e, por isso, estamos muito felizes. O objetivo hoje foi oferecer um momento feliz para nossos clientes, com o intuito de desejar um Feliz Natal e mostrar o restaurante para muitas pessoas que não conhecem. É uma estrutura muito grande e temos orgulho de mostrar para a população”, disse a nutricionista e gerente do restaurante, Fernanda Fayad.

 O Restaurante Popular funciona de segunda a sexta, das 11h às 14h, e o preço da refeição é R$2.