Centro de Convivência da Terceira Idade retoma atividades religiosas

Dezenas de idosos acompanharam, esta semana, o primeiro culto evangélico do ano, realizado no salão do Centro de Convivência da Terceira Idade João Faiad. A reunião, que teve como tema “o amor” começou por volta das 8h e foi ministrada pelo pastor Jeremias Pereira, da igreja da Igreja Missionária Filhos da Promessa.

De acordo com o pastor, é importante buscar os caminhos religiosos, independentemente da idade e da religião. “As pessoas estão perdendo o dom do amor, e todos nós necessitamos dele. O evangelho precisa ser ministrado, seja por católicos, espiritas ou evangélicos. Todos precisam de Deus”, pregou o pastor Jeremias.

Membros do grupo teatral Ágape encenaram a peça Divã. A obra mostrou as fases da vida entre os 40 e 80 anos de idade. “São tantas coisas que acontecem na nossa vida, que às vezes, buscar a Deus fica em segundo plano. E é isso que mostramos para esses idosos”, disse a líder do grupo, pastora Edna Martins da Silva.

Segundo a diretora da unidade, Maria Helena Máximo, a partir de agora os encontros serão constantes. “Foi uma solicitação dos idosos à primeira-dama Anna Sebba. Começamos no fim do ano passado, agora, teremos missa toda segunda semana do mês e cultos na terceira semana”, explicou.

O encontros são realizados a partir das 7h30 no Salão do Crac no Centro de Convivência da Terceira Idade – Centro. 

Compartilhe este post: Facebook Twitter Google Plus RSS Email