Shows de Eduardo Costa e Patati Patata integram programação de final de ano realizada pela Prefeitura de Catalão

A Prefeitura de Catalão definiu as atrações que irão celebrar as festas de final de ano da cidade. Entre as atividades estão shows de Eduardo Costa e Patati Patata, inauguração da Casa do Papai Noel, cantatas, peça teatral e apresentação de orquestra de violeiros.

As atividades terão início no dia 1º de dezembro com inauguração da Casa do Papai Noel, na Praça Getúlio Vargas, no Centro. O show com os palhaços Patati e Patata será realizado dia 7 e a apresentação do cantor sertanejo Eduardo Costa, dia 20. “Procuramos integrar um número diversificado de atividades para agradar a todos os públicos. Este foi um ano de muitas realizações, que queremos comemorar com toda a cidade”, declarou o prefeito Jardel Sebba (PSDB).

A prefeitura promoverá ainda uma atração inédita na cidade. No dia 23, será encenada uma peça teatral na Praça Getúlio Vargas que contará a história do nascimento de Cristo. As formaturas de crianças da Educação Infantil da Rede Municipal de Ensino também integrarão as atividades de final de ano. O encerramento das comemorações será realizado no dia 31 de dezembro, com a festa da virada do ano, na represa do Clube do Povo.

Decoração Natalina – 20 de Agosto receberá túnel iluminado de 400 metros

Além das atrações, a Prefeitura de Catalão instalará decoração natalina em diversos pontos da cidade para celebrar as festas de fim de ano. As avenidas José Marcelino, São João, João Neves Vieira, Cristiano Vitor, Dr Lamartine Pinto Avelar, Pio Gomes e Raulina Fonseca Paschoal receberão enfeites em postes. Também serão enfeitadas com motivos natalinos as praças do Setor Universitário, do Bairro das Américas, Praça dos Congos, Praça da Bíblia (Jardim Brasília), Parque Calixto Abrão, e as represas do Clube do Povo e do Mon Senhor de Souza. Um túnel iluminado de 400 metros, que vai da Caixa Econômica até a Praça Getúlio Vargas, irá iluminar a Avenida 20 de Agosto.

Confira programação:

INAUGURAÇÃO CASA DO PAPAI NOEL

PATATI PATATA

CLUBE DO POVO

10 a 12/12

FORMATURAS - EDUCAÇÃO INFANTIL

CENTRO DE CONVIVENCIA

CANTATA DE NATAL DOS ALUNOS ESC.MUNICIPAIS

CANTATA DE NATAL SECTEC

ORQUESTRA DE VIOLEIROS NOVA VIDA

SHOW EDUARDO COSTA

CLUBE DO POVO