Prefeito Jardel Sebba inaugura creches em Catalão

Atividade complementa programação do aniversário da cidade

Nesta quinta-feira, 22, foram inauguradas a Creche Municipal Maria Isabel de Mendonça Neto, do Bairro Santa Terezinha, e a nova creche do bairro Flamboyant. Além do prefeito Jardel Sebba (PSDB), compareceram às inaugurações o vice-prefeito, Rodrigo Alves Carvelo, secretários e vereados de Catalão.

A Creche Municipal Maria Isabel de Mendonça Neto, que funcionava em uma casa alugada, agora oferece às crianças espaço amplo e agradável.  A unidade poderá atender aproximadamente 250 crianças  em 11 salas entre berçários, maternais e jardins. A unidade do Setor Flamboyant poderá atender cerca de 150 crianças. A creche conta com dez salas.

“Por onde eu for, quero ser avaliado pelo investimento que fizer na Educação de Catalão. Inaugurar essas creches é motivo de muito prazer e felicidade”, declarou o prefeito Jardel Sebba.

“A inauguração das creches foi o começo de grandes conquistas. Trabalhamos para que as novas instalações ofereçam um espaço seguro e de qualidade para deixar seus filhos com idade entre 0 e 3 anos para”, comentou o secretário municipal de Educação, Arcilon de Sousa Filho.

As inaugurações começaram às 18h30 e terminaram com a apresentação da Banda Nova York, de Uberlândia/MG. O grupo animou a população com performances e músicas de diferentes ritmos, na quadra da creche do Bairro Flamboyant.

Compartilhe este post: Facebook Twitter Google Plus RSS Email